Trocas e Devoluções
O que fazer para devolver, trocar ou pedir reembolso para Rovanne?
Você tem até 7 dias corridos após a entrega do produto em sua residência, para iniciar o processo de devolução online sem nenhum custo.
Ao verificar que seu produto está com algum defeito, seja no banho ou na peça, favor entrar em contato com a nossa equipe clicando aqui.
É de extrema importância que você mande uma foto de seu produto, explique brevemente o motivo da troca e que entre em contato conosco dentro de 7 dias corridos após a entrega.
O produto o qual identificou defeito, não poderá ser utilizado e deverá ser devolvido para uma análise.
Produtos Personalizados:
. O prazo de garantia das joias personalizadas é de 1 ano de banho. Para isso deverá entrar em contato conosco.
. Não efetuamos a troca do mesmo em nenhuma condição.
. O produto apenas será rebanhado e enviado de volta ao comprador.
. A Rovanne não se responsabiliza pelo preenchimento errado das letras ou do nome no ato da compra de um produto personalizado, portanto é necessário que leia o número de letras permitidos para cada personalizado e verifique se não houve nenhum erro de digitação.
Todos nossos personalizados são feitos com muito amor e carinho para todas vocês, mas caso venha apresentar uma falha ou defeito, por favor, entre em contato com nosso time clicando aqui.